Zignet Payments
Zignet Payments

Detran-SPParcelamento de multas, IPVA e licenciamento

Calendário São Paulo

Parcelamento de IPVA, Multas e outros débitos no Detran-SP

Atrasar o IPVA, não pagar multas e nem o licenciamento pode causar diversos transtornos na vida de quem é motorista, não é mesmo? Além de problemas ao transitar com o veículo irregularmente, deixar as contas acumularem pode ser uma grande dor de cabeça e gerar uma verdadeira bola de neve.

É pensando em te ajudar a quitar os débitos com o Detran-SP que a Zignet tem planos especiais para o parcelamento de IPVA atrasado em SP, multas, licenciamento, transferência veicular, entre outros débitos. Você pode dividir todos os valores em até 12x no cartão, de forma segura e rápida. Faça o parcelamento dos débitos do Detran-SP e evite maiores problemas.

Como parcelar todos os débitos de um veículo em SP?

A Zignet é credenciada oficial da SENATRAN e, em razão da resolução nº 376 do CONTRAN, tem autorização legal para realizar o parcelamento de valores do Detran-SP, dividindo as pendências veiculares em parcelas que cabem no seu bolso. Veja como você pode fazer isso:

1. Consulte por placa no Detran-SP: IPVA, multas e licenciamento

Ao navegar pelo site você pode fazer a consulta de débitos de veículos do Detran-SP de forma simples e bem objetiva: você pode puxar todos os débitos de um veículo em SP usando a placa. Bem fácil, não é? Essa é a primeira etapa.

2. Confira os débitos do veículo de SP

Ao fazer a pesquisa da placa, a Zignet traz para você todos os débitos que o veículo possui com o Detran-SP em uma única página, com a soma de todos os valores e as possibilidades de parcelas que você pode escolher no parcelamento do IPVA SP, multas e todas as pendências que o veículo possui.

3. Pague as multas, IPVA e Licenciamento com cartão

A grande vantagem em quitar seus débitos do Detran-SP com a Zignet é contar com um parcelamento em até 12x no cartão. Você poderá usar as seguintes bandeiras:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Elo;
  • Hipercard, entre outras.

O pagamento em cartão facilita a liberação dos débitos em um curto espaço de tempo, sem a necessidade de esperar por longos períodos para regularizar a situação junto ao Detran-SP.

É a oportunidade perfeita para parcelar as multas, licenciamento, IPVA SP e tirar um problema da cabeça, não é mesmo?

Parcele seus débitos veiculares no Detran-SP de forma segura!

A Zignet está listada na página do Detran-SP como uma das empresas autorizadas a fazer o parcelamento de multas e outros débitos em SP e todo o processo é feito com segurança e transparência.

Navegue pelo site e veja o depoimento de clientes que utilizaram os serviços da Zignet. São mais de 650 mil veículos regularizados no Brasil. Além disso, contamos com uma equipe especializada, pronta para te atender e tirar suas dúvidas, é só chamar no WhatsApp, telefone ou chat.

Como recorrer a multas no Detran-SP?

Se você deseja recorrer a uma multa pelo Detran-SP existem três maneiras, confira:

  • de forma on-line, através do site do Detran-SP,
  • pelos correios, através do envio de carta registrada com aviso de recebimento;
  • presencialmente, mediante agendamento prévio na unidade do Detran-SP mais próxima.

Todos os documentos necessários e endereços para envio de correspondências você encontra no site do Detran-SP.

Como pagar e emitir a CRLV do Detran-SP?

Para emitir a CRLV do Detran-SP é preciso estar com o licenciamento em dia, ou seja, que todos os débitos do veículo estejam quitados. Para liberar o CRLV do veículo, então, é preciso pagar o IPVA, multas de trânsito (se houver) e o licenciamento.

Para pagar de forma simples, rápida e segura basta usar o serviço de parcelamento de débitos do Detran-SP da Zignet: pesquise os débitos pela placa do veículo e escolha em quantas vezes você quer parcelar os valores. Após a baixa das pendências, acesse o Portal do Detran-SP para gerar o CRLV do veículo:

  • acesse a aba "Veículos";
  • depois entre no campo "Licenciamento anual (CRLV-e)";
  • faça o login com o cadastro pessoal;
  • coloque o número do Renavam e a placa do seu veículo. Após esses passos o CRLV estará disponível para download.

Como quitar os débitos veiculares com o Detran-SP?

Você pode pagar todos os débitos veiculares com o Detran-SP utilizando o parcelamento de multas, IPVA, licenciamento e outros valores.

Com a Zignet, você divide o valor total em até 12x e pode escolher as parcelas que cabem no seu bolso. Navegue pela página e saiba como!

Informações sobre o Detran-SP

Rodízio de veículos

FAQ