Idioma: PortuguesEnglishSpanish
Idioma: PortuguesEnglishSpanish

Parcelar boleto na Zignet é simples e seguro

Pelo site da Zignet, você pode parcelar os seus boletos com toda a segurança necessária, além de ter condições especiais de pagamento. Com uma plataforma intuitiva, a operação será realizada de maneira simples, rápida e eficaz. Saiba mais no link https://parcelamento.zignet.com.br/

Criado no Brasil, na década de 1960, o boleto bancário ganhou grande adesão quando as instituições bancárias se tornaram responsáveis pelo recebimento de contas de serviços públicos, tais como água e luz. Na época, os padrões dos boletos foram desenvolvidos pela CENEBAN e FENABRAN, para utilização na rede bancária.

A partir de 1970, instituições privadas também passaram a utilizar essa forma de recebimento. De 1970 até os dias atuais, a utilização do boleto ganhou força, potencializada por uma parcela grande da população que permanece desbancarizada no país. Para se ter uma ideia, dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística) revelam que o percentual de pessoas economicamente ativas, mas que permanece “desbancarizada”, movimenta cerca de 10% do PIB nacional.
   

Boletos continuam em alta no Brasil

Um estudo do Sebrae revelou que o boleto foi em 2016 uma das formas de pagamento mais aceita no comércio eletrônico brasileiro. 75% dos consumidores preferem essa opção de pagamento.  Atualmente mais de 3,6 bilhões de boletos de cobrança são emitidos por ano.   
 
Embora seja uma opção muito comum entre os consumidores, o que mudou de 1960 para os dias atuais foi a forma através da qual os boletos são pagos.   Hoje há um movimento, potencializado pela pandemia, onde os pagamentos são feitos primordialmente através dos  meios digitais.

Tornou-se mais popular também as possibilidades para se parcelar os boletos, permitindo maior flexibilidade para estender débitos de bens de consumo ou serviços.

Por que parcelar o seu boleto com a Zignet?

É impossível saber quando imprevistos vão acontecer e, por isso, pode ser útil ter uma opção para flexibilizar os pagamentos sempre à mão. 

Se você busca uma empresa conceituada no mercado, que vai garantir segurança e conveniência durante todo o processo, utilize a Zignet.  

A Zignet conta com as certificações PCI e CERC.   Também conhecida como PCI DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), a certificação PCI é um padrão de segurança de dados para a indústria de cartões de crédito e afins.

 

Quais as vantagens em parcelar boletos?

Uma das principais vantagens em parcelar boletos no cartão de crédito é a conveniência e praticidade. Para se ter uma ideia, não há a necessidade de uma consulta ao SPC.

Mas atenção, planeje-se para o consumo consciente. De acordo com o Instituto Akatu, os 12 princípios do consumo consciente são:


1. Planeje suas compras
Não seja impulsivo nas compras. A impulsividade é inimiga do consumo consciente. Planeje antecipadamente e, com isso, compre menos e melhor.

2. Avalie os impactos de seu consumo
Leve em consideração o meio ambiente e a sociedade em suas escolhas de consumo.

3. Consuma apenas o necessário
Reflita sobre suas reais necessidades e procure viver com menos.

4.Reutilize produtos e embalagens
Não compre outra vez o que você pode consertar, transformar e reutilizar.

5.Separe seu lixo
Recicle e contribua para a economia de recursos naturais, a redução da degradação ambiental e a geração de empregos.

6.Use crédito conscientemente
Pense bem se o que você vai comprar a crédito não pode esperar e esteja certo de que poderá pagar as prestações.

7.Conheça e valorize as práticas de responsabilidade social das empresas
Em suas escolhas de consumo, não olhe apenas preço e qualidade do produto. Valorize as empresas em função de sua responsabilidade para com os funcionários, a sociedade e o meio ambiente.

8. Não compre produtos piratas ou contrabandeados
Compre sempre do comércio legalizado e, dessa forma, contribua para gerar empregos estáveis e para combater o crime organizado e a violência.

9. Contribua para a melhoria de produtos e serviços
Adote uma postura ativa. Envie às empresas sugestões e críticas construtivas sobre seus produtos e serviços.

10. Divulgue o consumo consciente
Seja um militante da causa: sensibilize outros consumidores e dissemine informações, valores e práticas do consumo consciente. Monte grupos para mobilizar seus familiares, amigos e pessoas mais próximas.

11. Cobre dos políticos
Exija de partidos, candidatos e governantes propostas e ações que viabilizem e aprofundem a prática de consumo consciente.
12. Reflita sobre seus valores
Avalie constantemente os princípios que guiam suas escolhas e seus hábitos de consumo.1. Planeje suas compras.
*Fonte Akatu.

Depois de conferir todas as vantagens de parcelar no boleto, é muito provável que você tenha ficado interessado.

Parcele seu boleto de forma simples e segura com a Zignet
A Zignet oferece a maior comodidade e segurança para todos os seus clientes. Por meio do site, você não apenas consegue parcelar boletos de bens de consumo e serviços, como também débitos veiculares.
Um dos principais motivos para confiar no serviço da empresa é a sua credenciação por meio do DENATRAN e Sefaz. Assim, você sabe que seus dados estão em boas mãos.

Simule on-line: https://www.zignet.com.br/parcelamento-de-multas/