Idioma: PortuguesEnglishSpanish
Idioma: PortuguesEnglishSpanish

Descubra quais os tipos de boleto que você pode parcelar com a Zignet

No início do ano, nem sempre é possível contar com o montante necessário para efetuar o pagamento de todas as contas, ainda mais quando se faz necessário honrar com os impostos cotidianos. Felizmente, existe uma forma simples para não ficar com dívidas em aberto e acabar se tornando inadimplente.

Cada vez mais pessoas têm adotado o hábito de pagar os boletos parcelados, e a Zignet oferece diversas vantagens para quem escolhe esse o método. Se o seu objetivo é  ganhar um respiro, organizar a sua vida financeira e, ao mesmo tempo, ficar em dia com todas as contas referentes às compras do final de ano, considere o parcelamento!

Quais os tipos de boleto que posso parcelar com a Zignet?

Visando oferecer a melhor experiência para todos os usuários, a Zignet disponibiliza inúmeras vantagens para a sua flexibilidade financeira, oferecendo o parcelamento dos mais variados tipos. 

Através do site, você pode parcelar os seguintes boletos:

  • IPVA;
  • Multas de trânsito;
  • Licenciamento veicular;
  • Transferência veicular;
  • Água;
  • Luz;
  • Telefone;
  • Impostos diversos;
  • Mensalidade escolar e/ou faculdade;
  • Condomínio;
  • Boletos de compras.

Quais cuidados tomar ao parcelar um boleto?

Segundo dados do SPC Brasil, 79% dos consumidores costumam parcelar suas compras.  Apesar de muito comum, especialistas recomendam que os consumidores organizem-se financeiramente para evitar o acúmulo de parcelamentos.
 
Quando o assunto é a escolha da empresa que oferece esse tipo de serviço, a Zignet oferece toda a segurança necessária, pois é credenciada pelo DENATRAN para parcelamento de débitos de veículos em todo o território nacional.

Para o parcelamento de demais débitos, você também pode contar com atendimento personalizado, tecnologia de ponta e o melhor custo-benefício.

Para quem não está com o dinheiro em mãos, o parcelamento pode ser uma ótima opção para sair do sufoco. 

É preciso fazer alguma consulta de crédito para parcelar?

De acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor realizada em 2020, apesar da alta do endividamento, os consumidores continuam conseguindo quitar débitos e compromissos financeiros. O total de famílias com dívidas ou contas em atraso apresentou a quarta redução consecutiva, caindo de 25,7%, em novembro, para 25,2%, em dezembro. Em comparação com igual mês de 2019, a proporção cresceu 0,7 ponto percentual.

Muitos aplicativos acabam solicitando consultas de crédito, antes de entregar o benefício. Por isso, os clientes acabam ficando desencorajados com essa possibilidade e desistem de fazer o pagamento através dessa modalidade.

No entanto, com o parcelamento de boletos da Zignet, não será preciso se preocupar. Não há qualquer tipo de consulta ao SPC. Isso significa que, mesmo com o nome negativado, será possível parcelar o seu boleto sem complicações.

Como parcelar os boletos?

Fazer um parcelamento de boletos pode ser mais simples do que se espera. Acesse o link abaixo e faça uma simulação sem compromisso:

Consulte e simule on-line

Quando devo parcelar um boleto?

A decisão de parcelar ou não um boleto é muito pessoal, mas para que as dívidas não comecem a se acumular, e considerando um cenário onde se visualize que não será possível honrar uma responsabilidade financeira passada, o parcelamento de boleto pode ser a melhor opção. Algumas contas urgentes, como água, luz ou IPVA, devem ser quitadas o mais rápido possível.

   
Parcele os seus boletos com a Zignet

 

Se você já sabe quais são as vantagens de parcelar um boleto e está precisando dessa modalidade, saiba que pode contar com a Zignet. 

Seus boletos poderão ser pagos em até 12 vezes, por meio on-line.

1 – Com o(s) boleto(s) que deseja parcelar em mãos, acesse nosso site e insira o número do seu código de barras no campo indicado.

2 – Preencha os dados e escolha o número de parcelas.  Adicione os dados do cartão de crédito.

3 – Tudo pronto! Aguarde a aprovação do crédito e receba a confirmação em seu e-mail.


Consulte e simule on-line