Idioma: PortuguesEnglishSpanish
Idioma: PortuguesEnglishSpanish

Central de Dúvidas

Encontre respostas para as dúvidas mais frequentes. Se a sua questão ou dúvida não aparece aqui, fale com a nossa equipe de suporte a qualquer momento.

Existe Simulação?

A simulação existe por telefone, sistema online e postos de atendimento.

Quais documentos posso parcelar nos Postos de atendimento Zignet?

MULTAS
SEGURO DPVAT
IPVA
LICENCIAMENTO
GUINCHO E ESTADIA
CNH

Quais tipos de cartões e em quantas vezes posso parcelar?

Aceitamos as bandeiras (VISA /MASTER /ELO/ HYPERCARD/ HIPER)
Crédito em ate 12x
Débito

Quem pode parcelar?

Quem tiver disponibilidade de um ou mais cartões com limite suficiente para a realização da quitação dos débitos mais a taxa de serviço.
Os débitos podem ser parcelados com cartões de terceiros, desde que o proprietário do cartão esteja presente no Posto de atendimento Zignet.

Podem ser parcelados veículos de outros estados, em qualquer Detran?

O Parcelamento deve ocorrer somente no estado de origem da dívida.

Existe parcelamento no Boleto?

A opção está disponível somente no Cartão de Crédito ate 12X ou Débito.

É possível o parcelamento de dívida ativa?

As Multas inscritas em Dívida Ativa não podem ser parceladas pela Zignet. Procure o órgão responsável no seu estado.

Quando efetuado o parcelamento online, em quanto tempo recebemos o comprovante por e-mail?

Você receberá o comprovante em até 48h ou após a confirmação do pagamento.

O site é seguro?

Sim, temos o certificado de segurança, todas suas informações permanecem privadas quando são enviadas para o nosso site.

O parcelamento pode ser feito em dois cartões?

Quando selecionado todos os débitos, não é possível separar o pagamento em dois cartões.
Só é possível quando selecionamos débitos separados.

Qual o status do meu pedido?

Quando for aprovado, você receberá um comprovante por e-mail, não tente efetuar o pagamento novamente depois de finalizado, aguarde o nosso contato.

Por que o parcelamento online não tem em todos os estados?

O Parcelamento online não está liberado em todos os estados, porque cada estado tem que fazer uma homologação. Caso não ache seu estado no parcelamento online vá até a aba de postos de atendimento e encontre o posto presencial mais próximo de você.

CERTIFICAÇÕES:

Siga nossas Redes Sociais

            

Central de Atendimento

Horário de Funcionamento
Seg. a Sex. – 08hs as 19hs

Capital de SP e Regiões
11 5171-8484

Demais Localidades
0800 5800 094

WhatsApp
11 94549-1306

E-mail
atendimento@zignet.com.br

Credenciada oficial

Empresa certificada

 ZIGNET – Soluções de Pagamentos  ©  |  2020  – CNPJ: 06.540.857/0001-80